nino-skate

Gadgets

mesas-01
ivantoro-01

A tecnologia é muito importante para fazermos um bom trabalho. E se a isso juntarmos uma boa dose de estudo, estamos prontos para cuidar da tua boca com as técnicas do futuro!

Lupas.

Tudo o que fazemos na boca é muito pequeno. As lupas ajudam-nos a ampliar e a ver em grande pormenor. É assim que conseguimos os melhores resultados, com mais conforto e menos dor.

Microscópio.

Quando queremos ser mesmo perfeitos, vamos buscar um microscópio. Assim não falha nada!

Destartarizador com tecnologia “No Pain”.

Existem muitos aparelhos de destartarização. Escolhemos o mais suave de todos. O vosso conforto é sempre uma das nossas maiores preocupações.

Endodontia mecanizada.

Agora desvitalizar um dente é mais rápido e mais confortável. Tudo porque há novos equipamentos que nos ajudam a trabalhar melhor. Obrigado tecnologia!

Jactos de Partículas (Glicina, Bicarbonato de Sódio e Alumina).

É o que usamos para tirar as manchas dos dentes. Estes jatos também são muito melhores a limpar. Isso faz com que os materiais que aplicamos para reparar os dentes, tenham melhor adesão.

Vários sistemas de acabamento e polimento.

Para tudo ficar perfeito no final, é preciso um acabamento cuidadoso. Não é só para os dentes ficarem brilhantes e bonitos. Um bom acabamento faz com que o nosso trabalho dure mais e que os teus dentes fiquem bonitos por mais tempo. Além disso, o polimento faz com que as bactérias “escorreguem” e não se acumulem nos dentes. Só vantagens!

Diferentes sistemas para implantes dentários.

Temos tantos implantes diferentes que até dá para escolher! Optamos sempre pelos que têm mais qualidade, mas temos mais opções para alguns casos especiais, como reabilitar implantes muito antigos ou pacientes que preferem um implante em particular.

Diversos sistemas para enxerto ósseo.

Ás vezes, há problemas tão sérios que acabamos por perder não só os dentes como bocadinhos de osso também.

Felizmente, temos muitos anos de experiência e sabemos bem o que devemos fazer para ter osso e dentes de volta. Por exemplo, os enxertos de osso, enxertos com membranas e o uso do plasma rico em plaquetas.

Sim, os nomes são esquisitos mas são eles que nos ajudam a recuperar o osso perdido!

Próteses fresadas em centros de alta tecnologia

Fazer uma prótese dentária agora é um processo industrial e isso é uma coisa boa!

Estas peças são feitas com mais qualidade e precisão, porque uma máquina chamada de “fresadora” recorta de uma bloco sólido a peça que queremos. Nem mais, nem menos.

TeckScan

É um sistema muito desenvolvido que nos deixa saber se os teus dentes de cima e de baixo estão bem encaixados. O TeckScan mede a pressão na tua boca e assim sabemos onde é que os dentes de cima tocam os de baixo e se estão a fazer muita força. Depois, é só começar a trabalhar para os colocar no sítio certo.

Radiografia digital

É mais segura do que as radiografias normais porque usa menos radiação e deixa o dentista perceber o que se passa contigo em menos tempo.

Programas de gestão

É assim que organizamos toda a informação. Tudo o que precisamos de saber sobre a tua boca está aqui e podemos atualizar esta informação sempre que vens cá.

Scroll down
Voltar para cima